quarta-feira, 6 de junho de 2012

Olha só, já são três anos de blog *-*

Neste dia de hoje o meu queridissississississimo blog está fazendo aniversário! poxa vida em! a três anos atrás estava eu lá fazendo minha primeira postagem por aqui, é engraçado pra mim pensar que se eu tivesse me esforçado muito, esse blog ia estar cheio de seguidores e ia ser bem mais conhecido e acessado, mas sabe acho que eu nunca me importei muito com isso e nem mesmo tive essa intenção; esse blog pra mim representa muita coisa, aqui nesse alebeatriiz.blogspot é o único lugar na internet onde eu me sinto total a vontade para me expressar sem receio de ser julgada de alguma maneira, e digo mais, este blog cujo eu até não atualizo tanto quanto eu gostaria, é o lugar onde eu melhor organizo meus pensamentos, e expresso minha opinião sobre as coisas, realmente mesmo acho que esse espaço conta um pouco de minha historia.


É eu to bem feliz de estar a três anos nesse ambiente blogsferico, to até meio orgulhosa sabe *-*. Bom é isso beijinhos sabor terceiro aniversário ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário