quinta-feira, 31 de maio de 2012

O que tem na bolsa!


Ta ai um meme antiguinho que a maioria das meninas da blogosfera já publicou, e antes tarde do que nunca né também vou eu  postar aqui ^^. (alias esta é uma postagem que faz tempo que tava pra mim publicar mas eu nunca tinha coragem de passar as fotos do celular para o pc #MeninaPreguiça hihi)

Pra mim bolsa é indispensável, e eu sou dessas que carrega o mundo dentro de uma bolsa (ou mochila que é o que eu mais estou usando ultimamente) em fim... sabia que dizem por ai que o que a gente carrega diz muito sobre o nosso estilo e personalidade? bom vamos lá, olha só o que tem dentro da minha bolsa:

minha bolsa preferida + óculos de sol (que na verdade nem sempre carrego na bolsa, mas nesse dia da foto lá estava ele)

no geral sempre ando com o celular(velhinho por sinal kk), carteira, porta moedas, prisilhinhas, cachinha das lentes de contato, colírio, caneta, espelho, gloss, rímel, desodorante, creme pras mãos, sombrinha, óculos de sol. Outra coisa que também sempre tem na minha bolsa são notas fiscais! ashuashu ah e agasalhos leves também ;)



detalhe para o rímel da maybelline colossal, meu queridinho!


 e claro meu companheiro e já meio velhinho celular que foi presente de natal no ano rerereretrasado :) haha


E então eu carrego bastante bugiganga por ai, ou não? ashuashu
esses objetos realmente dizem um pouco sobre minha personalidade ou não tem nada haver?

credo eu to com uma mania de terminar minhas postagens fazendo perguntas ashuashuashu

bom, então é isso :P
três beijos:***

Nenhum comentário:

Postar um comentário