domingo, 15 de abril de 2012

" A invenção de Hugo Cabret "


[...] _ Como é lindo! _ exclamou Isabelle. _ Parece que a cidade toda é feita de estrelas!

_ Às vezes eu venho aqui, de noite, mesmo quando não estou cuidando dos relógios, só pra olhar a cidade. Sabe, as maquinas nunca tem peças sobrando. Elas têm o número exato de peças que precisam. Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma grande maquina, eu devo estar aqui por algum motivo. E isso quer dizer que você, também, deve estar aqui por algum motivo.
Contemplaram as estrelas e viram a lua suspensa, logo acima deles. A cidade piscava lá embaixo e o único som era o pulsar rítmico e constante do mecanismo do relógio. [...]

Trecho retirado da pagina 378 do livro "A invenção de Hugo Cabret" de Brian Selznick.


Gente Esse livro é MUUUITO legal, as ilustrações então são perfeitas! ler esse livro foi meio que magico pra mim *-* super o indico viu!. Bom o filme do livro já foi lançado no cinema em fevereiro, e tambem deve ser bem legal, eu não tive a oportunidade de ver nas telonas, mas estou louca pra assisti-lo em dvd mesmo; e pra quem ficou curioso que tal assistir o trailer? ;)

Dois beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário