segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aquele show fod* que eu fui... =D

Depois de aproximadamente dois anos, eu consegui ir a um show que eu tinha muita vontade de ir, era pra mim ter ido em 2009 ia ser em Sorocaba, mas meus pais não me deixaram ir e eu fiquei muito brava, na época eu já tinha 16 anos, mas por ser em outra cidade meus pais não deixaram mesmo. Alias esse “show que eu num fui” foi um dos primeiros assuntos que eu falei aqui no blog , ah olha só como a dois anos atrás eu escrevia como uma atordoada KK http://alebeatriiz.blogspot.com/2009/06/hooji-doomingo-tein-show-du-freesno-i.html

Bom mas domingo dia 3/7/11 a banda HATEEN veio aqui pra Itapê, e fui muito bom :] eu fui com minha prima Du, fiquei bem na frente do palco e até tirei uma foto com o vocalista o Koala *-* (só que a foto ficou muito escura).

Mas foi só depois de alguns dias que eu me toquei que eu tinha feito uma coisa que eu queria ter feito faz tempo, isso me deixou feliz, pois eu percebi que as coisas que eu quero estão se realizando com o tempo, e às vezes eu nem percebo e só fico reclamando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário