sábado, 2 de outubro de 2010

política...

Engraçado, desde pequenininha eu já tinha vontade de votar. Lembro-me quando eu tava na 3º serie e ia ter eleição pra presidente e a professora fez um censo entre as crianças da sala pra ver quantos votos cada candidato ia ter... Nossa eu achei aquela 'mine' eleicãozinha tão legal .-. Tanto que até agora eu não esqueci!
Sabe sempre que ia passando o tempo eu ia contando os anos pra ver quantos faltavam pra eu poder votar.
Agora finalmente posso votar (: poder ajudar a escolher quem governar o nosso pais o nosso estado... mas sabe eu já não to com esse animo todo, parece que não ah aquela mudança que eu queria ver estando quem estivesse no poder...
Eu sei que tem que ter consciência de quem esta se votando, tem que pesquisar o passado dos candidatos, tem que tentar escolher os melhores, política tem que ser levada a serio, MAS (ai como eu não queria falar esse ‘mas’) de verdade não estou nem um pouco animada para votar... estou com tantas coisas na cabeça, é ultimo ano da escola, é provas, trabalhos, viagens (que não dão certo), pressão, é o que eu vou fazer no futuro? O que vou fazer agora?...
Socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário