terça-feira, 8 de junho de 2010

Não sabemos cuidar do nosso mundo :(

Hoje na escola o professor Artur mostrou pra galera do curso um vídeo do discurso de uma menina no congresso eco-92, é um vídeo com palavras fortes e que fez a galera refletir sobre a maneira que estamos cuidando do 'nosso' mundo. Depois ele falou pra gente fazer um novo discurso falando sobre o que mudou de 1992 pra cá e se algo foi resolvido. Eu fiz o meu ficou curto e não ficou tão bom, mas não sei por que deu vontade de colocá-lo aqui:
-.
Se olhássemos o ano de 92 podemos afirmar que já havia muitas pessoas que tentavam alertar a todos que o nosso planeta já sofria consequências graves com a falta de preocupação com o lugar em que vivemos.
Mas podemos notar que mesmo com tantos avisos pouca coisa foi feita para recuperar o que esta sendo perdido, acho que nem adianta ficar falando todas as coisas que perdemos, devemos começar a mudar as atitudes e transformar idéias em praticas.
É preciso que TODOS acordem e percebem que só a um Planeta Terra e que depois que ele for destruído não haverá mais nada a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário