sexta-feira, 17 de julho de 2009

Terminei de ler o livro "o diário de Debora" :)

To morrendo de vontade de contar o final pra alguém :S *---*
ADORO CONTAR OS FINAIS de filmes e livros !!!!!
eu sou uma garota muito má! ashuashuashu'
Recomendo esse livro!, bem legalzinho ele ^^.
Engraçado que sempre quando eu leio livros assim eu fico com vontade de escrever em diários , é impressionante!
Eu também estou morrendo de vontade de ler a continuação desse livro [ou seja o 2] mas não estou com coragem! :S , depois eu vejo o que eu faço :)
bom é só isso mesmo ...

to indo já !
um beeeijo i um queeeijo :*

Um comentário:

  1. boom... eu que to MORRENDO DE VONTADE DE LER.
    porque meu nome é DÉBORA, tenho 16 anos, sou ruiva, e meu namorado chama FELIPE. minhas amigas que me contaram desse livro. to curiosa!

    ResponderExcluir