sábado, 11 de julho de 2009

Cocoricó :)

*---*
Vai me dizer que você nunca assistiu? eu já! [assistia todo dia]
o cocorocó fez parte da minha infância!
gosto muito desta galerinha animal rs' ,
meus preferidos são a Lilica :) [a franga corderosa], e o Astolfo [o porquinho] ai eles são muiiiito fofos.
Lógico que agora eu não assisto mais, mas não posso negar que eu adorava ...
tipo se eu estava no meu quarto e ouvia a musiquinha tocando eu ia correndo pra sala pra mim assistir ^^ pouco criançona né ? [mas eu era mesmo!]
bom vou coloca a letra da abertura ^^

Quem conhece a gaita já sabe quem tá chegando...
Quem conhece a gaita já sabe quem tá chegando...
Jú...lio...
Papagaio pisca o olho
Cavalo mexe a crina
a vaca vem cantando
e olha o có có có có có começando
Tá na hora do cocoricó
Ta na hora do Julio tocar tocar tocar tocar
Tá na hora do cocoricó
Ta na hora da turma cantar cantar cantar
cocori muuuu
cocori Hiiiiii
cocó rupaco paco paco paco
co co co co co co co co
Tá na hora do cocoricó
Ta na hora da banda do Júlio
O Júlio na gaita
e a bicharada no vocal:
fazendo rock rural
(Cococorico...)
O Julio na gaitae a bicharada no co co coral
(Cococorico...) :D'
.
bom por hoje é só !
1beiiijo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário