segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tem dia que eu odeio escola !' =s

A escola estava uma DROGA hoje ¬¬
* eu ODEIO matemática
* eu não suporto aquela dona ridícula de Geografia que não ensina PORCARIA nenhuma ¬¬
* e eu odeio ter que acordar cedo pra ter aula com professor eventual principalmente se ele for passar textos imensos e não explicar coisa nenhuma ¬¬
/meu já que eu acordo cedo para ir para a escola eu queria aprender alguma coisa ! [quemlêissovaipensarqueeusounerd:p]

_ nossa eu estou vicando muito REVOLTADA :s eiowieoweiowei'

É que eu estou cansada de tudo tão de qualquer jeito!
beijos&fui;*

Um comentário:

  1. lol como eu te compreendo..
    vou para a escola so por obrigaçao mas enquanto la estou tento sempre ter bons resultados para nao me foderem a cabeça em casa ao fim do dia!
    odeio estudar e quando os professores falham em nos ensinar direito fico fdd e desmotivado pra caralho, mas tem que se aguentar ate ao fim pois ninguem gosta de acabar em empregos rascas :S

    ResponderExcluir